Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Vasco ainda observa o mercado e busca mais duas contratações

Mesmo com oito reforços contratados, a diretoria pretende contar com mais duas peças para fechar o plantel neste primeiro semestre

O Vasco tem cerca de duas semanas para fechar o primeiro ciclo de contratações da temporada. Com o fechamento da janela de transferências no dia 7 de março, a diretoria espera contar com mais dois reforços a pedido de Ramón Díaz. Por enquanto, foram oito contratados no ano.

Leia também

Entre os alvos do Cruzmaltino estão um jogador que atue como primeiro volante e um centroavante. Mesmo com as chegadas de Pablo Galdames, Juan Sforza, além da renovação de Zé Gabriel, a comissão técnica quer mais um jogador para a posição.

Para esta função, a ideia é um atleta com valores mais em conta e que chegue para compor elenco. O clube não pretende apresentar números altos por um jogador da posição, uma vez que a 777 Partners já fez investimentos vultosos.

Centroavante é prioridade

Mesmo renovando com Pablo Vegetti, a ideia é investir na contratação de uma sombra para o argentino. Alguns nomes estão sendo estudados pela diretoria e já foram apresentados para a empresa norte-americana.

A direção de futebol espera o aval da 777 para abrir conversas e oficializar proposta por alguns desses atletas. Os valores para começarem as tratativas já foram apresentados.

Esta será a última grande cartada do Vasco na primeira janela de transferências. A comissão técnica entende que o jovem Rayan, apesar de promissor, não pode ter a responsabilidade de ser o sucessor direto de Vegetti.

Enquanto a diretoria trabalha para agradar a comissão técnica, o Vasco volta a campo neste sábado, às 16h (de Brasília), diante do Volta Redonda, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espirito Santo, pela 10ª rodada do Campeonato Carioca.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais