Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Com entorse no joelho, Paulinho pode virar mais um problema para sequência do Vasco

Ramón Díaz pediu peças de reposição no meio-campo e pode perder um dos seus principais jogadores nos próximos meses

Se não bastassem as vendas e as dificuldades de reposição no mercado, Ramón Díaz pode ganhar mais problemas no Vasco sem prazo determinado. Paulinho teve uma entorse no joelho direito e pode ficar fora por um longo período.

Leia também

No duelo contra o Bangu, o camisa 18 foi substituído com apenas 29 minutos de partida e com muitas dores. Praxedes entrou em seu lugar. Porém, Paulinho é um jogador importante ofensivo no elenco. As poucas opções estão incomodando Díaz.

O técnico já deixou claro que, mesmo com a chegada de mais um volante como Juan Sforza, o Vasco precisa de jogadores de ataque. E perder Paulinho nesse momento pode ser crucial. O Cruzmaltino está forte no mercado, mas ainda encontra resistências.

“Também na frente queremos reforçar. Estamos trazendo volantes, mas também queremos nos reforçar na frente. Precisamos de um jogador mais para que nos acompanhe, mas temos grandes expectativas, o time está crescendo, o clube está fazendo o esforço de trazer os jogadores que precisamos para sermos protagonistas em todo o tempo no campeonato”, falou Ramón Díaz.

Paulinho será reavaliado já nesta segunda-feira (29). Ele iniciou tratamento ainda no vestiário e fará exames de imagem complementares para saber a gravidade da lesão.

Como a equipe segue para Uberlândia, local do duelo com o Nova Iguaçu, na quarta-feira (31), pela quinta rodada do Campeonato Carioca, no Parque do Sabiá, às 18h10 (de Brasília), existe a chance do jogador retornar ao Rio de Janeiro antes para o tratamento.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais