Agora no rádio...

Ouvindo...

  • Belo Horizonte
  • Juiz de Fora
  • Montes Claros
  • Ouro Preto
  • Vale do Aço
  • Sul de Minas
Participe do canal e receba as notícias do Vasco no WhatsApp

Rossi, do Vasco, pede desculpas por expulsão contra o Cruzeiro no Mineirão

Em confronto pela Série A do Brasileirão, atacante tinha sido substituído e recebeu vermelho direto no banco de reservas

Rossi foi expulso no banco de reservas no confronto entre Cruzeiro e Vasco no Mineirão

O atacante Rossi, do Vasco, foi às redes sociais pedir desculpas pela expulsão diante do Cruzeiro nesta quarta-feira (22), em confronto atrasado da 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. No Mineirão, em Belo Horizonte, as equipes empataram em 2 a 2.

Rossi foi titular no confronto, mas acabou substituído no segundo tempo. Já no banco de reservas, o atacante recebeu cartão vermelho direto por reclamação contra a arbitragem. Os dizeres eram mais audíveis que o normal, tendo em vista que a partida foi disputada sem torcida no Mineirão.

Após o jogo, entretanto, o jogador fez uma publicação no X (antigo Twitter) em que pede desculpas aos torcedores.

“Venho atrás desse post me desculpar com a torcida vascaína pela expulsão no jogo de hoje! Fato que não vai voltar a se repetir, escreveu.

Com a expulsão, Rossi será desfalque contra o Athletico Paranaense. A partida será no sábado, às 19h30, na Ligga Arena, em Curitiba.

Com o resultado no Mineirão, Cruzeiro e Vasco mantiveram suas posições na tabela de classificação. Enquanto o time de Paulo Autuori é o primeiro fora da zona de rebaixamento, em 16º lugar, com 41 pontos, o Vasco está logo à frente, em 15º. A equipe de Ramón Díaz tem a mesma pontuação, mas leva vantagem no número de vitórias: 11 a 10.

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.