Treinado há pouco mais de uma semana no Vasco, o meia Payet já tem impressionado seus companheiros. O lateral-esquerdo Lucas Piton foi um dos que destacou o talento do novo camisa 10 vascaíno.
“Todos sabemos que o Payet é um jogador internacional. É notória a qualidade dele em campo. Chega para nos ajudar. É um cara que tentamos dialogar com gestos (risos). Estamos nos virando para nos comunicar. É um jogador que dá para ver que tem qualidade única. É muito técnico e muito bom”, comentou o titular da lateral.
Piton ainda ressaltou a evolução do elenco do Vasco com os reforços contratados na última janela de transferências, entre eles o argentino Vegetti, que já marcou dois gols em três partidas disputadas com a camisa cruz-maltina.
“Tenho uma relação muito boa com Vegetti. Minha função é defender, mas também estou aparecendo e fazendo os cruzamentos. Como ele é o centroavante do time, os cruzamentos tendem a ser para ele. Procuro o Vegetti, mas também procuro o Pec e o Serginho. Vou sempre procurar acertar os cruzamentos para ajudar a equipe da melhor maneira possível”, comentou.
Com sete pontos conquistados nos últimos nove disputados, o Vasco agora encara o Palmeiras, no domingo (27), às 18h30 (de Brasília), pela Série A do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque.