O Vasco está confiante que até sexta-feira (25), o meia Dimitri Payet estará regularizado e já em condições de jogo para o domingo (27), às 18h30 (de Brasília), diante do Palmeiras, pela Série A do Campeonato Brasileiro. A diretoria quer que o jogador possa ser utilizado quando Ramón Díaz entender.
Mesmo com tudo regularizado até sexta, aparecendo no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, dificilmente Payet vai encarar o jogo no Allianz Parque.
A avaliação é que o jogo com o Bahia é o chamado ‘jogo de seis pontos’. Com 16 pontos na tabela, o Vasco está há cinco de deixar o Z4. E é justamente o clube baiano o primeiro fora da zona de rebaixamento. Além disso, o Vasco possui um jogo a menos. A diretoria e comissão também entendem que o confronto com o Palmeiras será mais difícil.
Além disso, como Payet está desde abril sem jogarm estrear em um gramado sintético também não é considerada a melhor das opções, já que o Allianz Parque possui este tipo de campo, diferentemente do que o francês está acostumado.