O Vasco anunciou oficialmente que o lateral-esquerdo Paulo Victor não seguirá no clube. O jogador estava emprestado pelo Internacional até o próximo dia 30 e não terá o vínculo renovado. Agora, o Cruz-maltino buscará opções no mercado.
O clube chegou a entrar em contato recentemente com a diretoria do Internacional para renovar o empréstimo, pelo menos até dezembro, uma vez que o jogador era reserva imediato de Lucas Piton. Entretanto, os clubes não chegaram a um acordo.
Sem Riquelme, machucado desde o ano passado e ainda sem previsão de retorno, Paulo Victor vinha sendo relacionado, mas atuou apenas dez minutos na Série A do Campeonato Brasileiro. Agora, a lateral esquerda é mais uma prioridade no mercado.
“A ideia sempre vai ser de ter equilíbrio de jogadores. Já temos três saídas: Paulo Victor, Andrey e Vinícius Paiva. Teremos pelo menos teremos três entradas”, disse o diretor de futebol, Paulo Bracks.
Como o clube necesista da chegada de um jogador para posição, a ideia é buscar oportunidades de mercado de algum atleta que chegue para disputar posição com Piton e não apenas um jogador para o banco.
Ao todo, Paulo Victor fez somente 15 partidas com a camisa do Vasco e não entra em campo desde a estreia do Campeonato Braileiro, no dia 15 de abril, diante do Atlético, no Mineirão. Ele não marcou nenhum gol pelo clube.