Após reunião realizada na última terça-feira (20), o
O empresário Fábio Mineiro, ex-presidente e sócio-majoritário da SAF do Athletic, foi o responsável pela oferta. Segundo apurou a Itatiaia, o valor prometido é de R$ 150 milhões ao longo de 15 anos por 90% da SAF do Verdão.
A Assembleia Geral Extraordinária (AGE), na qual os sócios terão a oportunidade de votar pela aceitação ou não da proposta, acontecerá em 23 de junho. Nos próximos dias, ambas as partes vão avaliar os documentos para a estruturação do contrato.
Na próxima terça-feira (27), dirigentes do Uberlândia concederão entrevista coletiva para anunciar e detalhar a proposta de compra da Sociedade Anônima do Futebol.
Uberlândia na Série D
O time mineiro está em 4º lugar no Grupo G da
O Verdão voltará a campo no próximo sábado (24), às 17h (de Brasília), no Parque do Sabiá, em Uberlândia. O adversário será o Cianorte-PR, pela 6ª rodada da competição.
Fábio Campos?
Na nota divulgada pelo Uberlândia, Fábio Mineiro aparece apresentado como “Fábio Campos”. Confira:
“Na noite desta terça-feira, 20 de maio, membros dos Conselho Deliberativo, Fiscal e Diretoria Executiva do Uberlândia Esporte Clube reuniram-se, inicialmente entre eles, e depois com a presença online de Fábio Campos, para esclarecer todos os pontos constantes da proposta de compra da SAF do clube.
Por unanimidade, a proposta foi aceita e, logo em seguida, em cumprimento ao Estatuto do Clube, foi marcada a Assembléia Geral Extraordinária para o dia 23 de Junho, na qual os sócios terão a oportunidade de votar pela aceitação, ou não, da proposta.
Nos próximos dias, será executado o processo de Due Dilligente, no qual as partes avaliarão documentos, etc, para composição do contrato”.