O
O primeiro deles costuma ser titular. Desde a chegada de Pepa, Ortiz começou entre os 11 nos quatro jogos que esteve à disposição.
Coutinho, em contrapartida, perdeu espaço. Artilheiro do Leão no ano, com 16 gols, o camisa 9 vive seu pior momento e viu Zé Roberto assumir a titularidade no comando do ataque. Dessa forma, é provável que inicie o duelo com o Mirassol no banco de reservas.
Possíveis desfalques
Sem jogadores suspensos, o Sport vive uma expectativa por retornos do departamento médico. As situações mais complicadas são as dos meias Fabricio Domínguez e Pedro Vilhena.
Os dois se machucaram ao longo da partida contra o Goiás, pela 26ª rodada da Série B. Fabricio sofreu uma entorse no tornozelo, enquanto Pedro tem um estiramento no joelho direito. Os dois serão reavaliados durante a semana.
Já o lateral-direito Palacios, que pertence ao Cruzeiro, está em processo de transição física após se recuperar de uma lesão no quadril. Di Plácido, da mesma posição, está recuperado e à disposição de Pepa.
Situação na tabela
O Sport ocupa, neste momento, a terceira colocação da Série B, com 46 pontos. A distância para o Vila Nova, primeiro clube fora do G4 da competição, é de apenas um ponto.