Ouvindo...

Times

Sport divulga parcial de ingressos para jogo contra o Atlético; confira

Mais de 15 mil pessoas estão garantidas na Arena de Pernambuco para o duelo desta quarta-feira (22), válido pela terceira fase da Copa do Brasil

O Sport divulgou, nesta terça-feira (21), a parcial de ingressos vendidos para o duelo contra o Atlético, válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Até o momento, 15.865 bilhetes para o confronto foram comercializados.

As equipes entram em campo nesta quarta (22), às 20h (de Brasília), na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE). A Arena tem capacidade para mais de 45 mil pessoas.

O maior público registrado pelo Leão da Ilha na temporada foi de 45.497 pagantes, na final do Campeonato Pernambucano, contra o Náutico. O time treinado por Mariano Soso acabou campeão do certame.

A média geral de público na temporada é de 18.941 pagantes por jogo, para uma renda total de R$ 4.360.735,00.

Como perdeu o jogo de ida para o Galo, por 2 a 0, o Sport precisa vencer por três gols de diferença para avançar às oitavas de final. Se vencer por dois, leva a decisão para os pênaltis.

O clube está imerso em uma maratona de jogos importantes. No próximo domingo (26), enfrenta o Fortaleza pela semifinal da Copa do Nordeste.

Como comprar ingressos?

Os ingressos para o duelo entre Sport e Atlético estão disponíveis no site da Eleven Tickets, que faz a comercialização para o Rubro-Negro. As vendas físicas só ocorrerão nesta quarta-feira (22), das 9h às 16h.

Os torcedores visitantes só poderão comprar ingressos também nesta quarta, no site, das 8h às 21h15.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais