Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Goleiro do Sport reage a confronto contra o Atlético pela Copa do Brasil

Caíque França disse esperar um confronto difícil contra o Galo na 3ª fase da competição: ‘Grande adversário’

O goleiro Caíque França, do Sport, comentou, nesta quarta-feira (17), sobre o duelo contra o Atlético pela Copa do Brasil. Em sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ficou definido que mineiros e pernambucanos se enfrentarão na 3ª fase da competição nacional.

“Pelo sorteio, não viria nenhum adversário fácil. O pote era quase todo de clubes de Série A. Estávamos preparados para jogar contra uma equipe muito difícil. É um grande adversário. Mas não podemos escolher contra quem vamos jogar”, pontuou o jogador.

A previsão é de que Atlético e Sport se enfrentem, no jogo de ida, no dia 1º de maio, na Arena MRV, em Belo Horizonte. A volta deve acontecer em 22 do mesmo mês, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata. A tabela detalhada, contudo, ainda será definida pela CBF.

Ao longo da história, os dois clubes se enfrentaram quatro vezes pela Copa do Brasil. O Galo levou a melhor em três oportunidades: 1995, 2002 e 2010. O Leão da Ilha só passou em 2003 - na ocasião, foi para a final.

Estreia na Série B

Antes de enfrentar o Atlético, o Sport terá dois jogos pela Série B do Campeonato Brasileiro. A estreia é contra o Amazonas-AM, no próximo sábado (20), às 17h (de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus. Depois, a equipe treinada por Mariano Soso enfrentará o Vila Nova, na Arena de Pernambuco, no dia 26 de abril, às 19h.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais