Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Sport no WhatsApp

Torcida do Sport responde ‘socorro’ e encaminha recorde de público na Ilha

Mais de 18 mil rubro-negros já garantiram bilhetes para o jogo da próxima sexta-feira (10), na Ilha do Retiro, diante do Atlético-GO, rival por acesso

Sport terá Ilha do Retiro lotada na sexta-feira

O técnico Enderson Moreira pediu. O presidente do clube, Yuri Romão fez um apelo. E, no pior momento do Sport na temporada, a torcida, mais uma vez, manteve a mão estendida. O Leão divulgou, na tarde desta quarta-feira (8), uma parcial de ingressos já garantidos para o jogo decisivo contra o Atlético-GO, na próxima sexta-feira (10), na Ilha do Retiro. Ao todo, 18.132 rubro-negros já têm bilhetes.

Além disso, a direção do Sport também anunciou nesta manhã que a Arquibancada do Placar, espaço utilizado pela torcida visitante, está liberado para a massa rubro-negra. Foi assim diante do Londrina.

Na ocasião, com todos os setores à disposição, o Leão quebrou o recorde de público do clube na competição com 26.345 pessoas - atual capacidade máxima da Ilha do Retiro (em virtude de restrições impostas pelo Corpo de Bombeiros).

A três rodadas para o fim da Série B, o Sport é o quinto colocado da Série B, com 59 pontos, um a menos que o Atlético-GO, adversário direto na luta pelo acesso. Para o jogo, com ares de decisão, a torcida do Leão já esgotou o setor Sociais Dona Maria José.

Os ingressos que sobram ainda podem ser adquiridos na plataforma oficial do Clube.

Jornalista, natural do Recife, é atualmente correspondente do portal Itatiaia Esporte na região Nordeste. Com mais de uma década de experiência no jornalismo esportivo, tem passagens pela Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco, Superesportes e NE45. Em Portugal, trabalhou por O Jogo e Sport Magazine.