Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Sport no WhatsApp

Sport anuncia a contratação do volante Felipe, ex-Goiás e Fortaleza

Atleta de 29 anos assinou contrato por empréstimo com o Leão até o final da Série B

Felipe foi anunciado como reforço do Sport

O Sport anunciou, na tarde desta terça-feira (25), a contratação do volante Felipe Ferreira. O atleta de 29 anos, que estava no Goiás, assinou vínculo com o Leão, por empréstimo, até o fim desta temporada.

Felipe fez história no Fortaleza, clube que defendeu entre 2015 até 2022. No período, conquistou cinco Campeonatos Cearenses, duas Copas do Nordeste e uma Série B. No Leão do Pici, o volante somou mais de 250 jogos.

No Goiás, Felipe fez nesta temporada 17 partidas e marcou um gol. Ele entrou em campo pela última vez diante do Gimnasia, da Argentina, pela Copa Sul-Americana, no dia 8 de junho. Ele ainda passou pelo Maranguape e Uniclinic, do Ceará.

O volante já se apresentou no CT rubro-negro, onde fez os exames e realiza demais trabalhos. Felipe se soma ao meia Alan Ruiz, além dos atacantes Peglow e Michel Lima. Diego Souza, outro reforço em iminência, ainda não foi oficializado.

Jornalista, natural do Recife, é atualmente correspondente do portal Itatiaia Esporte na região Nordeste. Com mais de uma década de experiência no jornalismo esportivo, tem passagens pela Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco, Superesportes e NE45. Em Portugal, trabalhou por O Jogo e Sport Magazine.