Algoz do Cruzeiro na 1ª fase da Copa do Brasil, o Sousa-PB revelou, neste domingo (3), que teve o vestiário atingido por uma bomba após a vitória sobre o Atlético Cajazeiras-PB. A partida, válida pela 7ª rodada do Campeonato Paraibano, foi disputada no estádio Perpetão, em Cajazeiras (PB).
Nas redes sociais, o clube repudiou veementemente o episódio e cobrou providências. “Ao final do jogo uma bomba foi arremessada dentro do vestiário do Sousa E. Clube. Repudiamos esse tipo de agressão seja a torcedores e principalmente a trabalhadores que estão exercendo a sua profissão. É lamentável que algo assim ocorra na Paraíba. Aguardemos as providências”, escreveu.
Ao final do jogo uma bomba foi arremessada dentro do vestiário do Sousa E. Clube. Repudiamos esse tipo de agressão seja a torcedores e principalmente a trabalhadores que estão exercendo a sua profissão. É lamentável que algo assim ocorra na Paraíba. Aguardemos as providências.
— Sousa Esporte Clube 🦖⭐⭐ (@SousaEC91) March 3, 2024
Ainda segundo o Sousa, o artefato explosivo teria sido atirado por um vão localizado no teto do vestiário destinado a visitantes no Perpetão. A Itatiaia tentou contato com a Polícia Militar da Paraíba (PMPB), por meio de assessoria de comunicação, mas não obteve retorno até o fechamento da matéria.
Dentro de campo, o Sousa venceu o Atlético e chegou a 9 pontos no Estadual. Após sete rodadas, o Dinossauro ocupa a 6ª colocação. Apenas os quatro primeiros avançam para a semifinal da competição.
Copa do Brasil
Após eliminar o Cruzeiro, o Dino terá o Petrolina-PE pela frente na 2ª fase da Copa do Brasil. As equipes se enfrentam na próxima quinta-feira (7), às 20h30 (de Brasília), no estádio Marizão, localizado em Sousa (PB).
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.