O supervisor de futebol do Sousa-PB, Laylson Kleber de Lima, foi baleado na tarde desta segunda-feira (7) durante uma tentativa de assalto em frente ao estádio Marizão, na cidade de Sousa, no sertão da Paraíba. A informação foi divulgada inicialmente pelo Blog Maurílio Júnior.
Segundo relatos, dois homens armados abordaram o dirigente com o objetivo de roubar uma mala que, supostamente, continha cerca de R$ 400 mil em espécie, correspondente à folha salarial da equipe.
Durante a ação, Laylson teria reagido e acabou sendo atingido por dois disparos. O dirigente foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Sousa, onde passou por atendimento médico. Seu estado de saúde é estável e ele está fora de perigo.
O dinheiro não chegou a ser levado pelos criminosos e a investigação da Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido premeditado, com base na possibilidade de que os criminosos soubessem que o dirigente estaria transportando a quantia.
O Sousa-PB ganhou projeção nacional em 2024 após eliminar o
“O Sousa Esporte Clube informa que Laylson Kleber, supervisor do clube, segue sendo atendido no Hospital Regional de Sousa após sofrer uma tentativa de assalto na tarde desta segunda-feira (07), a caminho do estádio Marizão. Laylson foi abordado por um suspeito e atingido por dois disparos.
Felizmente, ele está consciente e passará por exames de imagem. O clube está prestando total apoio ao nosso colaborador e acompanha de perto sua recuperação. A Polícia Militar realiza diligências para localizar os responsáveis.”