Ouvindo...

Uberlândia reage, mas sofre gol no fim e perde para Cianorte na Série D

Verdão da Mogiana estava com um 2 a 0 contra, buscou o resultado com dois gols e falta mas sofreu gol de pênalti no fim

Caíque comemora o gol da vitória do Cianorte diante do Uberlândia

Uberlândia perdeu o jogo com um gol no último minuto do Cianorte neste sábado (14). O Leão do Vale venceu por 3 a 2 no Estádio Municipal Olímpico Albino Turbay, em Cianorte (PR), pela nona rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Fora de casa e trás do placar por dois gols de diferença, o time mineiro buscou o empate com duas cobranças de faltas perfeitas de Magé. No entanto, o árbitro marcou um pênalti aos 48 minutos do segundo tempo e o Cianorte venceu o duelo.

Com o resultado, o Uberlândia fica com 11 pontos e cai para a 5ª posição. Já o Leão do Vale, foi a 14, ultrapassou o Verdão da Mogiana, e assumiu a 3ª colocação. Contudo, ambas as equipes podem ser ultrapassadas com os resultados da rodada.

Os gols

O Cianorte abriu dois a zero antes dos 20 minutos do primeiro. O primeiro gol foi de Nathan, aos sete. Na sequência, Danrley ampliou, aos 18.

No entanto, o Verdão da Mogiana foi buscar o resultado. E duas vezes de falta com Magé. O primeiro saiu ainda na etapa inicial, aos 49 minutos. No segundo tempo, aos 12, o artilheiro do dia foi às redes novamente e deixou tudo igual no placar.

Aos 48 minutos do segundo tempo, foi marcado um pênalti para o Cianorte. Caíque, camisa 11 dos paranaenses, foi às redes.

Próximos jogos

O próximo jogo do Cianorte será contra o Inter de Limeira-SP, na sexta-feira (27), às 19h (de Brasília), no Major Levy Sobrinho, em Limeira.

Já o Uberlândia jogará um embate de Campeonato Mineiro na Série D. O adversário será o Itabirito, no sábado (28), às 17 (de Brasília), no Parque do Sabiá, no Triângulo Mineiro.

Leia também

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência na cobertura esportiva, como repórter de cidades e rádio. Antes da Itatiaia, colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real.