É dia de decisão na Série C do Campeonato Brasileiro. A partir das 17h (de Brasília),
Os dois clubes chegam à última rodada da primeira fase com chances de avançar entre os oito primeiros. O Tubarão é o sétimo colocado, com 26 pontos, enquanto o Timbu ocupa a nona posição, com 25.
O Londrina precisaria torcer para que Remo (8º colocado, com 25 pontos) ou Figueirense (10º, com 24) não vençam suas partidas. Já o Náutico teria de esperar que o Remo seja derrotado e que o Figueirense não vença.
Retrospecto geral
O retrospecto geral do confronto favorece o Londrina, que nunca perdeu para o Timbu no Estádio do Café. Em nove partidas disputadas com mando paranaense, são cinco vitórias do Tubarão e quatro empates.
Somado a isso,
A partir de então, em sete jogos, o Timbu acumula quatro empates e três derrotas fora de casa, com 11 gols marcados e sete sofridos.
O Londrina, por sua vez, só tem uma derrota no Estádio do Café nesta Série C. Ela ocorreu no dia 28 de abril, para o Ypiranga, por 4 a 0. Fora isso, a campanha do Tubarão em casa tem três vitórias e cinco empates.
Desfalques
Do lado paranaense, o técnico Claudinei Oliveira não terá à disposição o atacante Daniel Amorim, lesionado, e o zagueiro João Maistro, suspenso.
Já o técnico alvirrubro, Bruno Pivetti, não poderá contar com o volante Sousa. O capitão do time sofreu uma lesão na última partida e não poderá atuar neste sábado.
Londrina x Náutico
Londrina
Gabriel Félix; Thiago Ennes, Rayan, Rayan Ribeiro e Maurício (Geferson); Tauã, Kadi e Gustavo França; Henrique (Calyson), Everton Moraes e Iago Teles. Técnico: Claudinei Oliveira.
Náutico
Renan Bragança; Arnaldo, Islan, Perema e Kaike; Marco Carvalho, Marco Antônio, Patrick Allan e Gustavo Maia; Bruno Mezenga e Paulo Sérgio. Técnico: Bruno Pivetti.
Motivo: 19ª rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro
Data e horário: 24 de agosto de 2024 (sábado), às 17h (de Brasília)
Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Árbitro:
Auxiliares:
Árbitro de vídeo:
Transmissão