O
A comissão técnica promoveu algumas mudanças em relação ao time que empatou por 0 a 0 com o Equador, em Guayaquil. Gerson, Estêvão e Richarlison deixaram a equipe para as entradas de Gabriel Martinelli, Raphinha e Matheus Cunha.
Assim, o Brasil vai a campo com: Alisson; Vanderson, Marquinhos, Alexsandro Ribeiro e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães e Raphinha; Gabriel Martinelli, Vinir Jr e Matheus Cunha.
O meio-campista Andreas Pereira e o lateral-esquerdo Carlos Augusto foram cortados da partida e não ficam no banco de reservas.
O Paraguai também está definido e vai a campo com: Gatito Fernández; Juan Cáceres, Gustavo Gómez, Omar Alderete e Júnior Alonso; Villasanti, Diego Gómez, Andrés Cubas e Miguel Almirón; Antonio Sanabria e Julio Enciso.
Chance de classificação para a Copa do Mundo
Nesta terça-feira (10), o Brasil pode garantir classificação para a Copa do Mundo de 2026. Para isso, os comandados de Ancelotti precisam bater o Paraguai e torcer para a seleção venezuelana perder para o Uruguai, no Estádio Centenário, em Montevidéu.