Ouvindo...

Autor de gol na Seleção, Bruno Guimarães celebra volta por cima de companheiro

Volante do Newcastle-ING é muito amigo de Lucas Paquetá, que também deixou sua marca na goleada sobre o Chile

Bruno Guimarães marcou o terceiro gol do Brasil

A vitória do Brasil por 3 a 0 sobre o Chile, na quinta-feira (4), pelas 17ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo, teve um sabor especial para Bruno Guimarães. Além do gol marcado, o volante viu a redenção de Lucas Paquetá, um de seus melhores amigos.

A dupla jogou lado a lado no Lyon-FRA e foram decisivos no triunfo do Brasil. Guimarães marcou o terceiro gol, mas o segundo anotado por Paquetá foi especia. O atual jogador do West Ham-ING voltou à Seleção Brasileira, após ficar fora para julgamento sobre envolvimento em apostas e com apenas um minuto marcou.

Leia também

“É um grande jogador fundamental, um grande jogador. Seu talento fala por si só. Estou muito feliz por ele. Como eu disse, quando ele marcou, parecia que tinha sido um gol meu. A felicidade dele é a minha e espero que ele continue dando muita alegria pra gente”, comemorou.

Bruno Guimarães aproveitou também para celebrar mais um jogo da Seleção sem sofrer gols e brincou sobre o técnico Carlo Ancelotti ser italiano. Os times da Itália sempre foram famosos pelo sistema defensivo sólido.

“Arrumou mais uma vez. Ele sempre está ensinando. Técnico italiano né (risos). O Carlo (Ancelotti) está bastante ali, trabalha muito defensivamente. É algo que nos incomodava, a gente falou pra ele, ele conseguiu ajustar que continue assim”, vibrou.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.