Ouvindo...

Astro da NBA vai à Arena para ver Seleção e entoa ‘Vai, Corinthians’

Brasil enfrenta o Paraguai na noite desta terça-feira (10), em São Paulo

Antetokounmpo recebe camisa do Corinthians na Neo Química Arena

Giannis Antetokounmpo, astro da NBA, foi à Neo Química Arena na noite desta terça-feira (10) para ver o jogo entre Brasil e Paraguai. O ala-pivô do Milwaukee Bucks recebeu a camisa do Timão de presente das mãos do presidente interino Osmar Stabile e mandou um “Vai, Corinthians” ao chegar no estádio, localizado na zona leste de São Paulo.

“Vai, Corinthians e vai, Brasil”, disse Antetokounmpo ao ser registrado na parte interna da Neo Química Arena. Antes da bola rolar, o jogador de basquete fez embaixadinhas do gramado, agitando os torcedores presentes.

Giannis está no Brasil de férias e, no último sábado (7), acompanhou o duelo entre Brasil e Itália, pela Liga das Nações feminina de vôlei, no Maracanãzinho.

Leia também

“O craque do Milwaukee Bucks, time de basquete dos Estados Unidos, recebeu o manto do Corinthians das mãos do presidente Osmar Stabile e do vice-presidente Armando Mendonça”, escreveu o Corinthians em seu perfil oficial.

Antetokounmpo é um dos jogadores mais renomados da NBA atualmente. O grego de 30 anos conquistou a NBA em 2021 e a Copa NBA em 2024, além de ter sido considerado duas vezes o melhor jogador da liga, em 2019 e 2020.

Iúri Medeiros é formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Passou pela Gazeta Esportiva, onde estagiou e posteriormente cobriu o dia a dia do Corinthians. Além do noticiário do Timão, participou da cobertura de jogos de Palmeiras, Santos e São Paulo, além de eventos na capital paulista, como a São Silvestre. Na Itatiaia, acompanha Corinthians e Santos.
Rafael Oliva é formado em Jornalismo pela PUC-SP, pós-graduando em Marketing e Mídias Digitais pela FGV e produtor audiovisual. Passou por Lance! e Câmara Municipal de São Paulo. Já cobriu o dia a dia de Santos, Palmeiras e diversos eventos esportivos na cidade de São Paulo. Na Itatiaia, cobre Palmeiras, São Paulo e outros esportes na capital paulista.