Vinicius Jr. voltou a ser o centro das atenções nesta quarta-feira (8), em Seul. O atacante do Real Madrid foi recebido com grande entusiasmo por torcedores coreanos na porta do hotel onde a Seleção Brasileira está hospedada para o amistoso contra a Coreia do Sul, marcado para sexta-feira (10), às 8h (de Brasília), no Estádio da Copa do Mundo de Seul.
O jogador parou para atender os fãs, tirou fotos e distribuiu autógrafos antes de seguir com o grupo para o treinamento da equipe, no Goyang Stadium. Camisas da Seleção, do Real Madrid e até mesmo do Flamengo estavam entre os itens que torcedores levaram.
A demonstração de carinho dos torcedores ocorre pouco tempo após o atacante ter seu nome envolvido em uma polêmica fora dos gramados. Nessa terça (7),
“Eu e Vini, a gente estava se conhecendo. A gente não tinha nada sério, mas, agora, a gente não tem mais nada mesmo. Nem não sério e nem sério”, afirmou Virginia ao apresentador Léo Dias. A influenciadora passou alguns dias hospedada na casa do jogador em Madri, onde
Temporada de amistosos na Ásia
Apesar da repercussão do caso, Vini Jr. manteve o foco na preparação da Seleção Brasileira, que realiza seus últimos treinos em Seul antes do amistoso. O confronto faz parte da série de testes da equipe antes da Copa do Mundo de 2026, que será disputada nos Estados Unidos, Canadá e México.
Após o confronto contra a Coreia do Sul, a Seleção Brasileira irá enfrentar o Japão, no dia 14 de outubro (terça-feira), às 7h30, no Estádio Ajinomoto, em Tóquio.