Na estreia de Carlo Ancelotti, a
“Estou muito feliz com o Ancelotti aqui com a gente. Eu sempre falei que foi o melhor treinador que pude trabalhar. Ter a oportunidade de trabalhar com ele na Seleção Brasileira não tem coisa melhor”, relatou o astro à Globo, em entrevista após a partida.
O atacante do Real Madrid destacou que o treinador ainda não teve o tempo necessário para emplacar seu estilo de jogo no Brasil. Vini reforçou a necessidade de junção de forças em prol da Seleção Brasileira.
“Claro que ele não teve tempo ainda de mostrar seu trabalho, seu plano de jogo, porque foram só três dias de treinamento. Acredito que a equipe, a galera, a torcida, todo mundo tem que seguir junto, feliz, porque a Copa do Mundo é logo ali”, argumentou Vini.
“A gente tem que estar junto para fazer um excelente fim de Eliminatórias e depois preparar bem para a Copa do Mundo”, concluiu.
Eliminatórias da Copa do Mundo
O Brasil está na quarta colocação com 22 pontos. O Equador segue vice-líder com 24 pontos. Nas Eliminatórias da América do Sul, as seis melhores equipes garantem vaga direta na próxima Copa do Mundo.
Na sequência, a Seleção Brasileira enfrenta o Paraguai, na terça-feira (20), às 21h45 (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 16ª rodada das Eliminatórias. O Equador visita o Peru, no estádio Nacional de Lima, também na terça-feira, às 22h30 (de Brasília).