O técnico Carlo Ancelotti conheceu, nesta quarta-feira (28), as instalações da Granja Comary. O local, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, é utilizado como base das atividades da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Ancelotti estava acompanhado de Rodrigo Caetano, diretor de Seleções da CBF, o
"É um lugar muito bonito. Muito bem organizado. Perfeito para treinar bem, se recuperar. Está tudo muito bem organizado. Não só o Centro de Treinamento, mas as instalações da Confederação, o museu. Há muita história e, tomara Deus, que podemos continuar essa história”, disse em material disponibilizado pela CBF.
Além de conhecer as instalações como salas de entrevista, vídeo, academia e vestiários, o italiano também foi aos campos da Granja. No material disponibilizado pela CBF, Ancelotti esteve acompanhado em todo o percurso.
‘Agenda’ do mister
O italiano
Na terça-feira (27),
Nesta quarta (28), Carlo Ancelotti estará presente no Maracanã, onde o Flamengo enfrentará o Deportivo Táchira, da Venezuela, também pela Libertadores. O Rubro-Negro foi o time com mais convocados por Carlo Ancelotti: Danilo, Léo Ortiz, Alex Sandro, Wesley e Gerson foram chamados pelo treinador italiano.