Ouvindo...

Lúcio, ex-capitão da Seleção, teve 18% do corpo queimado em acidente doméstico

O pentacampeão mundial está internado desde a última quinta-feira (15) por conta de um episódio que envolveu uma lareira ecológica

Lúcio, ex-capitão da Seleção, teve 18% do corpo queimado em acidente doméstico

Nesta terça-feira (20), a assessoria do ex-jogador de futebol Lúcio informou que ele passou por duas cirurgias após ter 18% do corpo queimado em um acidente doméstico.

O ex-capitão da Seleção Brasileira está internado em um hospital particular em Brasília desde a última quinta-feira (15) por conta de ferimentos causados no episódio, que envolveu uma lareira ecológica.

Nas redes sociais, Lúcio publicou uma foto no hospital ao lado da esposa, a cirurgiã-dentista Marília Forgiarini, e citou um salmo da Bíblia: “Deus é nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia”.

O estado de saúde do ex-jogador é estável. Ele permanece sob cuidados intensivos e acompanhado por uma equipe médica especializada.

Leia também

Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia, escreve para Cidades, Brasil e Mundo. Apaixonado por boas histórias e música brasileira.