Ouvindo...

Times

Neymar publica foto com camisa de clube brasileiro e anima torcida

Jogador do Al-Hilal, da Arábia Saudita, tem contrato válido até o fim de junho de 2025

O atacante Neymar, do Al-Hilal, da Arábia Saudita, publicou nesta terça-feira (25) uma foto com a camisa do Santos e animou a torcida do Alvinegro Praiano. Pelas redes sociais, os santistas se animaram com o fato.

“Ele tem que voltar”, “acertou as cores”, “se fechar com o Mengão...” e “Neymar Jr. trajado de Santos Futebol Clube nos Stories” foram alguns dos comentários pelas redes sociais. Neymar publicou a foto e corações em branco e preto como legenda.

Neymar postou a imagem nos Stories do Instagram, em viagem para Las Vegas, Nevada. Nessa segunda-feira (24), o jogador assistiu in loco ao empate em 0 a 0 do Brasil com a Costa Rica, no SoFi Stadium, em Inglewood, pela primeira rodada do Grupo D da Copa América.

A camisa em questão foi lançada em 13 de maio deste ano e é uma colaboração especial do Santos com a marca Umbro e a banda Charlie Brown Jr. Foram comercializadas somente 1.992 unidades do modelo.

Leia também

O atacante de 32 anos se recupera desde outubro de 2023 de rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Ele se machucou em jogo do Brasil contra o Uruguai, no Estádio Centenário, em Montevidéu, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

Neymar

Neymar foi revelado pelo Santos em 2009. Ele ficou no Peixe até 2013, quando foi negociado ao Barcelona-ESP. Depois, o jogador atuou por Paris Saint-Germain-FRA e Al-Hilal, clube que defende atualmente. Além disso, o atacante integra a Seleção Brasileira desde 2010.

Ao longo da carreira, o atacante de 32 anos conquistou diversos títulos, sendo Copa Libertadores (2011, pelo Santos) e Uefa Champions League (2015, no Barça) alguns deles. O jogador também é o maior artilheiro da Seleção na história, com 79 gols em 128 partidas.

No Santos

Neymar fez 225 jogos pelo Santos, entre 2009 e 2013, com 136 gols e 63 assistências. Ele conquistou os seguintes títulos com a camisa santista: Copa Libertadores (2011), Copa do Brasil (2010), Recopa Sul-Americana (2012) e Campeonato Paulista (2010, 2011 e 2012).


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Leia mais