Ouvindo...

Galvão Bueno reage à estreia da Seleção na Copa América: ‘Fracasso’

Brasil ficou no empate por 0 a 0 diante da Costa Rica

Galvão Bueno analisou resultado do Brasil diante da Costa Rica pela Copa América

Narrador histórico da Seleção Brasileira, Galvão Bueno reagiu ao empate de estreia da equipe diante da Costa Rica, nessa segunda-feira (24), no SoFi Stadium, em Los Angeles, pela Copa América. Para o jornalista, o resultado foi um fracasso.

“Não pode num grupo que tem Paraguai e Colômbia em excelente fase empatando em 0 a 0 contra a Costa Rica. Então foi uma decepção, então foi um fracasso a estreia da Seleção Brasileira”, disse em vídeo publicado no Canal GB.

Galvão também criticou as substituições de Dorival Júnior. O técnico do Brasil tirou Vinícius Júnior aos 25 minutos do segundo tempo para colocar Endrick. O narrador classificou o movimento como errado.

“Não se tira em um jogo que está precisando de um gol para ganhar, mesmo que não esteja jogando tudo aquilo que sabe e espera na Seleção, como decide jogos no Real Madrid. Não se tira o craque do time”, avaliou.

O jornalista ainda ponderou que o Brasil jogou bem, criou e teve mais chances. No entanto, não conseguir tirar o zero do placar foi tratado como uma decepção.

“Não ganhar da Costa Rica, é um péssimo resultado. É uma péssima estreia. É uma decepção”, afirmou.

Leia também

Com o empate, o Brasil ficou na segunda posição da chave com um ponto conquistado. A Colômbia é líder após bater o Paraguai por 2 a 1. O Brasil volta a campo na próxima sexta-feira (28), às 22h (de Brasília), contra o Paraguai, em Las Vegas.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Parrela é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com ge.globo, UOL Esporte e Hoje Em Dia. Tem experiência em diversas coberturas como Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.