Titular na
Em entrevista à Itatiaia, Savinho destacou a felicidade após
“Eu imaginava, porque trabalho muito e fiz muitos jogos bons no Girona. Eu estava preparado para essa oportunidade. Agradeço aos jogadores que me ajudaram muito durante e depois do jogo, me deram parabéns. Agradeço à comissão também pela oportunidade, quero ajudar a Seleção e aprender muito com eles”, enfatizou o atacante.
À reportagem, depois do jogo, o ponta também falou sobre a amizade com Yan Couto, companheiro no Girona, da Espanha, e igualmente titular na vitória da Seleção Brasileira.
“O Yan [Couto] é um grande jogador. Tivemos um ano espetacular no Girona. Agradeço a Deus pela amizade e pelo companheirismo que tivemos no Girona. A gente vem para ajudar e alcançar grandes coisas pela frente”, completou.
Elogiado por Dorival Júnior na coletiva, Savinho deu a assistência para o primeiro gol do Brasil, marcado por Andreas Pereira, logo aos 5 minutos do primeiro tempo.
Carreira de Savinho
Contratado como
Revelado pelo Galo, Savinho fez 27 jogos no time principal do Atlético, entre 2021 e 2022, com dois gols marcados e uma assistência.