Carlo Ancelotti, técnico da
O ex-zagueiro foi campeão da Copa do Mundo de 2006, na Alemanha. No mesmo ano, Cannavaro venceu a Bola de Ouro, premiação organizada pela France Football, e o prêmio de “Melhor Jogador do Mundo” - entregue pela Federação Internacional de Futebol (Fifa).
Em publicação nas redes sociais, a conta oficial da CBF compartilhou o encontro de ambos. Rodrigo Caetano, coordenador executivo geral das Seleções Masculinas da CBF, também esteve presente ao lado dos italianos. Como recordação, Cannavaro recebeu uma camisa da Seleção Brasileira personalizada.
“Olha só quem deu um pulo na sede da CBF hoje, no Rio de Janeiro. O ex-atleta e atual treinador da seleção de futebol do Uzbequistão, Cannavaro, foi recebido pelo treinador Carlo Ancelotti e pelo coordenador de seleções masculinas, Rodrigo Caetano. Boas conversas entre grandes nomes do futebol”, escreveu a CBF.
Cannavaro (ao centro) recebe camisa personalizada da Seleção Brasileira
Atualmente, Cannavaro é treinador da Seleção de Uzbequistão. Na temporada 2024/2025, o italiano comandou o Dinamo Zagreb, da Croácia.
Relação entre Ancelotti e Cannavaro
Além de compatriotas, Ancelotti e Cannavaro já trabalharam juntos em uma oportunidade. Entre os anos 1996 e 1998, o zagueiro foi comandado pelo técnico no Parma, da Itália.