Ouvindo...

Times

Paulinho, do Atlético, estreia pela Seleção Brasileira em derrota na Colômbia

Camisa 19 substituiu Rodrygo no duelo contra a Colômbia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

Artilheiro do Campeonato Brasileiro e destaque do Atlético na temporada, o atacante Paulinho estreou com a camisa da Seleção Brasileira na noite desta quinta-feira (16). O jogador do Galo entrou no lugar de Rodrygo no segundo tempo e viu a equipe nacional perder de virada para a Colômbia, por 2 a 1, no Estádio Metropolitano Barranquilla, pela 5ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Com a camisa 19, Paulinho assistiu o jogo do banco de reservas até os 22 minutos do segundo tempo. Nesse momento, ele foi acionado pelo técnico Fernando Diniz para a vaga de Rodrygo.

Pouco depois de entrar em campo, Paulinho viu a Seleção Colombiana virar o jogo com dois gols de Luís Diaz. O Brasil terminou o primeiro tempo vencendo com gol de Martinelli.

Com a derrota, o Brasil caiu para a 5ª posição nas Eliminatórias, com sete pontos. A Argentina lidera a competição, com 12 pontos.

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais