Ouvindo...

Times

Seleção: questionado, Ancelotti insiste que está ‘feliz’ no Real Madrid

Treinador foi muito questionado sobre as mexidas que fez na partida contra o Atlético de Madrid e foi alvo de críticas por torcedores

Cotado para assumir a Seleção Brasileira em junho de 2024, quando o vínculo com o Real Madrid acaba, o treinador Carlo Ancelotti afirmou que está muito bem o Real Madrid-ESP, mesmo em meio a críticas após a derrota para o Atlético de Madrid no último domingo (24).

Durante entrevista coletiva nesta terça-feira (26), o treinador foi questionado se gostaria de renovar com o Real Madrid e respondeu que estava feliz no clube. “Todo mundo sabe que me sinto muito bem aqui, agora não é o assunto mais importante. Há muitas partidas [por vir]”, disse.

O treinador foi muito questionado sobre as mexidas que fez na partida contra o Atlético de Madrid e foi alvo de críticas por torcedores. Durante a coletiva, Ancelotti relatou que os comentários são normais e que não o incomodam.

“A crítica faz parte do trabalho do treinador e do meu cargo. Quando se é treinador do Real Madrid, é natural ser alvo de críticas quando as coisas não vão bem. Não me incomoda. Procuro fazer autocrítica ao que estamos a fazer bem, que tem sido muito, e às coisas más que fizemos contra o Atlétio, que foram poucas. Minha avaliação é diferente”, afirmou.

Ancelotti tem vínculo com o Real Madrid até junho do ano que vem e foi confirmado pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, como novo treinador da Seleção Brasileira. Até a chegada do italiano, Fernando Diniz comandará a equipe brasileira.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais