O atacante Rodrygo brilhou, marcou duas vezes e foi um dos grandes nomes da estreia de Fernando Diniz como treinador da Seleção Brasileira. O jogador do Real Madrid fez o primeiro gol da equipe sob comando do novo treinador e ajudou a construir a goleada por 5 a 1 sobre a Bolívia, pela 1ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.
O primeiro gol da Seleção Brasileira de Diniz saiu em lance de oportunismo de Rodrygo. Após jogada de Raphinha, que parou em grande defesa do goleiro boliviano Viscarra, o atacante do Real Madrid completou o rebote para o fundo das redes.
Rodrygo ainda marcou pela segunda vez na etapa final. Após belo passe de Bruno Guimarães, ele saiu cara a cara com o goleiro Viscarra e finalizou bem para marcar mais um pela Seleção Brasileira.
Além dos dois gols marcados, Rodrygo deu assistência para Neymar fazer um gol histórico pela Seleção. Ao marcar contra a Bolívia, o camisa 10 superou a marca de Pelé com a camisa do Brasil.
“Todo mundo sabe que sou fã do Neymar, e poder dar a assistência pro Neymar nesse gol histórico é para lembrar minha vida toda”, comemorou Rodrygo.
Antes de Rodrygo, quem teve a grande chance de marcar o primeiro gol da Seleção Brasileira com Fernando Diniz foi o atacante Neymar. Em cobrança de pênalti, ele chutou fraco e parou em Viscarra.