Atacante do Palmeiras e da Seleção Brasileira, Bia Zaneratto comentou sobre as chances de título do Brasil na Copa do Mundo feminina. A equipe comandada por Pia Sundhage faz os últimos preparativos para a estreia, que vai acontecer nesta segunda-feira (24), às 8 horas (de Brasília), contra o Panamá em Adelaide, na Austrália.
Em conversa com a Betfair, Bia Zaneratto colocou a Seleção Brasileira na mesma prateleira das demais equipes que disputam o Mundial.
“A gente começa a Copa de igual para igual com todo mundo e só o fato de vestir a Amarelinha já é uma grande motivação para a gente”, disse.
O Brasil faz parte do Grupo F do Mundial, que também conta com França, Jamaica e Panamá. Para Zaneratto, a seleção francesa, carrasca das brasileiras na Copa de 2019, é uma equipe muito qualificada, mas não vai diminuir a confiança do elenco.
“São três seleções de muita qualidade, principalmente a da França, que conhecemos muito bem. Mas nós vamos chegar lá para ser campeãs, não dá para pensar diferente. Estamos bem preparadas, os amistosos deram confiança, a gente tem a energia positiva da torcida e acreditamos cada vez mais que é possível”, afirmou.
*Com Agência