Ouvindo...

Seleção feminina volta aos trabalhos após jogo-treino contra a China

Brasil fez 3 a 0 diante da China em preparação para a Copa do Mundo

Seleção Brasileira segue preparação na Austrália

A Seleção Brasileira feminina voltou a treinar em Gold Coast, na Austrália, após realizar um jogo-treino contra a China nesta quinta-feira (13). As jogadoras foram divididas em dois grupos para a realização de atividades específicas.

Após um aquecimento comandado pela preparadora física Ivi Casagrande, as atletas que jogaram por mais tempo contra a China fizeram um trabalho regenerativo. São elas: Andressa Alves, Rafaelle, Tamires, Debinha, Antonia, Luana, Duda Sampaio, Kathellen, Kerolin, Adriana, Ary e Ana Vitória.

Quem não disputou a maior parte do jogo-treino foi a campo com a auxiliar Lilie Persson. Foi realizado um trabalho de cruzamento e finalização seguido por confrontos de 2 x 2. Quatro jogadoras - as atacantes Marta, Geyse, Bia Zaneratto e a zagueira Tainara - fizeram trabalhos separados como controle de carga.

A Seleção feminina estreia na Copa do Mundo feminina no dia 24 às 8h (de Brasília), contra o Panamá, em Brisbane, na Austrália. A viagem da delegação está marcada para a próxima terça-feira (18).

Com agências

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.