Nesta terça-feira (26), a técnica Pia Sundhage convocará as 23 jogadoras da que farão parte do grupo da Seleção Brasileira, que disputará a Copa do Mundo Feminina 2023, na Austrália e na Nova Zelândia. A comandante sueca, ao comentar sobre a lista final, não deu pistas e afirmou que os nomes ainda não estão definidos.
"É realmente muito difícil. Como sabem, vamos com 23 jogadoras, três suplentes e ainda não sei quem serão. Temos que discutir e ter certeza que teremos um time forte”, afirmou.
Onde assistir a convocação?
Os torcedores poderão acompanhar a convocação através da Globo (TV aberta), do SporTV (TV fechada) e na CazéTV (Youtube e Twitch). Os canais da CBF também contarão com transmissão do evento, que ocorrerá a partir das 16h (horário de Brasília).
Transmissão da Copa do Mundo
O Grupo Globo não possui o direito de todas as partidas e, por isso, na fase de grupos só transmitirá, em TV aberta, as partidas da Seleção Brasileira. O Brasil entrará em campo nos dias 24/07, contra o Panamá, 29/07, contra a França e 02/08, contra a Jamaica. Sportv, Globoplay e GE também transmitirão as partidas da Canarinho.
Desta maneira, a Globo terá, ao todo, sete jogos da Copa do Mundo Feminina na TV aberta. A escala contará com os duelos que envolverem o Brasil ou um por fase, caso a Seleção Brasileira seja eliminada antes da final da competição