Após a vitória de Senegal sobre a Seleção Brasileira por 4 a 2 nesta terça-feira (20), em Lisboa, Portugal, o craque Sadio Mané deixou o estádio José Alvalade ‘tirando onda’ com a camisa do Brasil. Amigo de Alisson, goleiro do Brasil, desde os tempos de Liverpool, o senegalês usava a camisa de número 1.
O atacante de 31 anos marcou dois dos quatros gols da Seleção Senegalesa durante o amistoso contra o Brasil. No vídeo, o jogador aparecia atendendo torcedores que estavam na parte de fora do estádio.
Mané, que defende as cores do Bayern de Munique, é o maior artilheiro da história de Senegal. Ele disputou os Jogos Olímpicos de Londres em 2012, foi destaque na Copa do Mundo de 2018, na Rússia, e chegou à final da Copa Africana de Nações de 2019. Lesionado, o jogador não pôde defender Senegal na Copa do Mundo de 2022, no Catar.
Derrota do Brasil
Nesta terça-feira (20), no estádio José Alvalade, em Lisboa-POR, o Brasil perdeu por 4 a 2 para Senegal. Em diversos momentos o time comandado pelo interino Ramon Menezes foi dominado, mostrando fragilidade defensiva. Os gols do Brasil foram de Paquetá e Marquinhos.
Foi a primeira vez que o Brasil levou mais de três gols em uma partida desde os 7 a 1 contra a Alemanha na semifinal da Copa do Mundo de 2014, no Mineirão, em Belo Horizonte.