O
O jogador assinou inicialmente até 30 de abril de 2025. O contrato contém metas e, caso Cédric atingisse, já prolongaria o vínculo automaticamente até o fim do ano.
Satisfeita com o desempenho do defensor, a diretoria são-paulina analisa que ele correspondeu às expectativas. De acordo com o diretor Carlos Belmonte, há um acerto financeiro para ampliar a permanência de Cédric no São Paulo.
“O Cédric renova. A gente está muito feliz com o rendimento do Cédric. Já temos com ele uma renovação automática, ambas as partes podem recusar, mas a gente já tem um acerto financeiro para após esses três meses. Então, a expectativa é que ele renove conosco”, disse o dirigente ao “Arquibancada Tricolor”, após o sorteio dos grupos da Copa Libertadores, na última segunda-feira (18).
Cédric atuou na semifinal do Paulista, contra o Palmeiras
Cédric assume titularidade do São Paulo
O atleta de 33 anos se tornou o titular da lateral direita tricolor, desbancou Igor Vinícius e rapidamente conquistou a confiança do técnico Luis Zubeldía.
Desde que chegou ao São Paulo, no final de janeiro deste ano, Cédric teve sete partidas disputadas, todas pelo Campeonato Paulista.
Em sua carreira na Europa, o lateral-direito soma passagens por Sporting-POR, Inter de Milão-ITA, Southampton-ING, Arsenal-ING e Fulham-ING.