Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do São Paulo no WhatsApp

São Paulo anuncia novo patrocínio, e estreia da parceria será contra o Cruzeiro

Tricolor fechou acordo até o final de 2025 em região inédita do uniforme

Diretor executivo de marketing do São Paulo, Eduardo Toni, e o vice-presidente comercial da Elgin, Anderson Bruno, apresentam a camisa com a marca da nova patrocinadora

O São Paulo oficializou nesta segunda-feira (23) uma nova patrocinadora: a Elgin, empresa brasileira de eletroportáteis, eletrodomésticos e outros itens. A estreia oficial da marca na camisa tricolor em campo está prevista para o embate contra o Cruzeiro, na Flórida (EUA).

Os times se enfrentam em 15 de janeiro, no Inter&Co Stadium, em Orlando, como parte da Inter&Co Soccer Week, durante a FC Series. Além de São Paulo e Cruzeiro, o Atlético participará da competição.

O contrato firmado entre o Tricolor e a nova empresa parceira é válido até o final de 2025. Questionado pela Itatiaia, o São Paulo alegou que não divulga valores de patrocínios.

A empresa estampará a marca na linha frontal central do uniforme, acima do escudo do time na camisa “home”. É a primeira vez que este espaço é disponibilizado, abrindo uma nova propriedade comercial para o clube e uma nova fonte de receita.

“Ter a Elgin como um de nossos patrocinadores que estampam nossa camisa é uma grande satisfação. Assim como o São Paulo, uma marca brasileira, tradicional e conhecida de todos os brasileiros e amada por muitos. É uma parceria que tem tudo para ser feliz para ambos”, afirmou Eduardo Toni, diretor executivo de marketing do São Paulo.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Rafael Oliva é formado em Jornalismo pela PUC-SP, pós-graduando em Marketing e Mídias Digitais pela FGV e produtor audiovisual. Passou por Lance! e Câmara Municipal de São Paulo. Já cobriu o dia a dia de Santos, Palmeiras e diversos eventos esportivos na cidade de São Paulo. Na Itatiaia, cobre Palmeiras, São Paulo e outros esportes na capital paulista.