O
Apesar de ter utilizado o time reserva na
“Nós temos que dar passos importantes em cada uma das competições. Se eu disser que uma é mais importante do que a outra, estaria dando as costas à história do clube. Sabemos que a Libertadores sempre é o grande torneio para todos os times da América do Sul. Como é a Champions League na Europa. Mas dizer que uma é mais importante que outra, não tem sentido”, argumentou o técnico.
Zubeldía recebeu cartão amarelo contra o Atlético-GO e está suspenso para jogo entre Palmeiras e São Paulo
O São Paulo terá cinco jogos até o fim do mês, entre partidas da Libertadores e do Brasileiro. O argentino quer que o Tricolor Paulista jogue todas as competições em alta intensidade.
“Estamos em agosto, nas três frentes. Copa do Brasil já nas quartas de final, vamos para o segundo turno do Brasileirão, e na Libertadores é oitavas de final. Estamos a ponto de começar a desatar um nó que vamos ver como se resolve. Tratamos de encarar cada um dos torneios com a maior energia possível”, destacou.
O Tricolor do Morumbi enfrentará o Nacional-URU na próxima quinta-feira (15), às 19h, pela Libertadores, no Gran Parque Central, em Montevidéu. Depois, a equipe duelará contra o Palmeiras, no domingo (18), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque.
*Em colaboração com o portal Itatiaia Esporte.