Como quatro novidades na delegação, o
Dos retornos, o técnico Luis Zubeldía, que também está de volta ao comando da equipe à beira do gramado após cumprir suspensão, conta com três jogadores titulares para o duelo desta quinta-feira (11), às 21h30 (de Brasília).
Destaques do Tricolor Paulista, os atacantes Ferreira e Calleri cumpriram suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Já o goleiro Rafael foi reincorporado ao grupo depois de perder oito jogos por estar a serviço da Seleção Brasileira na Copa América.
A última novidade é o meio-campista Michel Araujo. O uruguaio se recuperou de um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. A evolução superou as expectativas, e ele só perdeu a última partida diante do Bragantino. No confronto em Belo Horizonte, o jogador fica no banco de reservas.
Uma provável escalação do São Paulo para a partida é: Rafael, Igor Vinicius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Alisson; Lucas, Luciano, Calleri e Ferreira.
No confronto com o Atlético, o time tem cinco desfalques previstos: James Rodríguez (convocado para a Copa América), Ferraresi (retorna nesta quinta-feira após defender Venezuela na Copa América), atacante Juan e meia Galoppo (trauma no pé) e Pablo Maia (lesão no tendão conjunto do semitendíneo e bíceps femoral da coxa esquerda).
O Tricolor vive uma sequência de quatro vitórias consecutivas no Brasileirão. O time soma 27 pontos e ocupa o quarto lugar da Série A do Brasileirão.
Como foi o último treino
Após exibição de um vídeo e de um aquecimento físico, o técnico Luis Zubeldía dividiu o elenco do São Paulo em dois grupos.
Os prováveis titulares fizeram um trabalho tático posicional. Depois, houve um trabalho de ensaio de bolas paradas. Os demais atletas realizaram exercícios técnicos em espaço reduzido e repetições de finalizações em outro gramado.