Destaque da seleção da Colômbia na
Segundo o gestor, nenhuma proposta foi apresentada ao atleta. Pelo discurso de Casares, a ideia clara do Tricolor é negociar o meio-campista de 32 anos. Caso isso não aconteça, ele será reavaliado pelo técnico Luis Zubeldía, que já vinha sem utilizar o jogador.
“Ele é jogador do São Paulo, vai se reapresentar após a Copa América. É uma questão técnica. Passou o Dorival (Júnior), o (Thiago) Carpini e o Zubeldía e, com nenhum desses técnicos, ele se firmou. Mas, ele se reapresenta e, se tiver o mesmo desempenho em treinos e partidas, pode ser reintegrado. É uma decisão técnica”, declarou Casares, em entrevista à ESPN.
“Se voltar com convicção de se entregar nos treinamentos, contribuir e disputar uma posição, assim que funciona o futebol, será bem-vindo como foi na contratação. Mas, se vier com uma cabeça de querer sair, havendo uma compensação financeira para ajuste de toda a situação, ele será feliz em outro lugar”, acrescentou.
Na semana passada,
James disputou oito partidas pelo São Paulo neste ano, com um gol e uma assistência. Desses jogos, apenas um foi sob o comando do técnico Luis Zubeldía com uma participação de cinco minutos.
No total pelo Tricolor, o colombiano fez 22 jogos, com dois gols e quatro assistências. Ele tem contrato com a equipe até junho do próximo ano, com 100% dos direitos econômicos ligados ao clube.