RENÊ JÚNIOR VAI A JÚRI POPULAR PELA MORTE DO GARI LAUDEMIR

Contra Bahia, auxiliar de Zubeldía afirma que São Paulo fez melhor jogo

Maxi Cuberas substituiu técnico que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo e exaltou desempenho do Tricolor como acima da média desde a chegada da comissão

Maxi Cuberas, auxiliar técnico do São Paulo

O desempenho do São Paulo na vitória de 3 a 1 sobre o Bahia, neste domingo (30), no Morumbis, pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, foi um marco para o auxiliar Maxi Cuberas. O substituto do técnico Luis Zubeldía, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, apontou que o time fez o melhor jogo desde a chegada da comissão técnica em abril.

“Foi um bom jogo, completo. Quero felicitar os jogadores porque aplicaram tudo o que pretendíamos do ponto de vista tático e físico de forma inteligente”, disse.

“Tivemos um dia a menos de recuperação contra um adversário muito forte. No geral, pode-se dizer que foi o melhor jogo nosso desde que chegamos. Mas, no geral, tivemos bons jogos com o time organizado”, acrescentou.

Maxi Cuberas também exaltou a presença da torcida no Morumbis. Com mais de 49 mil pessoas, o estádio pulsou, acompanhando o bom desempenho da equipe tricolor diante do Bahia, que sonhava com a liderança da Série A.

“Primeiro, muito contente pelo funcionamento da equipe. Estou agradecido pela vitória com a nossa torcida que nos apoiou desde o primeiro minuto. Isso foi muito importante para a equipe. Obviamente, que enfrentamos uma grande equipe, que veio com boa confiança, tem um bom elenco e um bom treinador”, afirmou o auxiliar de Zubeldía.

Com a vitória, o São Paulo passou para 21 pontos e voltou para o G6 do Brasileirão. Na próxima qurta-feira (3), às 21h30 (de Brasília), a equipe visita o Athletico, na Ligga Arena.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Brenno Costa é jornalista multimídia formado pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em comunicação e marketing pela Estácio. Atualmente, é correspondente da Itatiaia em São Paulo. Antes, trabalhou na Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco/Superesportes e no Globo Esporte.

Ouvindo...