Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do São Paulo no WhatsApp

Contra Bahia, auxiliar de Zubeldía afirma que São Paulo fez melhor jogo

Maxi Cuberas substituiu técnico que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo e exaltou desempenho do Tricolor como acima da média desde a chegada da comissão

Maxi Cuberas, auxiliar técnico do São Paulo

O desempenho do São Paulo na vitória de 3 a 1 sobre o Bahia, neste domingo (30), no Morumbis, pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, foi um marco para o auxiliar Maxi Cuberas. O substituto do técnico Luis Zubeldía, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, apontou que o time fez o melhor jogo desde a chegada da comissão técnica em abril.

“Foi um bom jogo, completo. Quero felicitar os jogadores porque aplicaram tudo o que pretendíamos do ponto de vista tático e físico de forma inteligente”, disse.

“Tivemos um dia a menos de recuperação contra um adversário muito forte. No geral, pode-se dizer que foi o melhor jogo nosso desde que chegamos. Mas, no geral, tivemos bons jogos com o time organizado”, acrescentou.

Maxi Cuberas também exaltou a presença da torcida no Morumbis. Com mais de 49 mil pessoas, o estádio pulsou, acompanhando o bom desempenho da equipe tricolor diante do Bahia, que sonhava com a liderança da Série A.

“Primeiro, muito contente pelo funcionamento da equipe. Estou agradecido pela vitória com a nossa torcida que nos apoiou desde o primeiro minuto. Isso foi muito importante para a equipe. Obviamente, que enfrentamos uma grande equipe, que veio com boa confiança, tem um bom elenco e um bom treinador”, afirmou o auxiliar de Zubeldía.

Com a vitória, o São Paulo passou para 21 pontos e voltou para o G6 do Brasileirão. Na próxima qurta-feira (3), às 21h30 (de Brasília), a equipe visita o Athletico, na Ligga Arena.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Brenno Costa é jornalista multimídia formado pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em comunicação e marketing pela Estácio. Atualmente, é correspondente da Itatiaia em São Paulo. Antes, trabalhou na Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco/Superesportes e no Globo Esporte.