Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do São Paulo no WhatsApp

Pablo Maia tem lesão e desfalca o São Paulo contra o Palmeiras

Clube Tricolor confirmou nesta segunda-feira (29) que o jogador está fora da partida

Pablo Maia está fora de jogo contra o Palmeiras

O volante Pablo Maia está fora do duelo entre São Paulo e Palmeiras, nesta segunda-feira (29), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 20h (de Brasília) no Morumbis, casa do Tricolor Paulista.

Em material divulgado à imprensa, o São Paulo confirmou que o jovem teve constatadas, duas lesões, sendo uma no tendão conjunto do semitendíneo e outra no bíceps femoral da coxa esquerda. Não há confirmação sobre prazo de retorno.

A opção do técnico Luís Zubeldía para a escalação do Tricolor foi pelo paraguaio Damián Bobadilla. Contratado do Cerro Porteño nesta temporada, o volante paraguaio inicia sua sexta partida como titular do São Paulo.

Luiz Gustavo, outra alternativa para o time, também fica à disposição da comissão técnica. O volante se recuperou de uma lesão no tendão de Aquiles da perna direita, mas iniciará como opção no banco de reservas.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão