O
A dupla viaja com a delegação tricolor nesta tarde para o jogo com o Barcelona de Guayaquil, que está marcado para acontecer na próxima quinta-feira (25), às 21h (de Brasília), no estádio Banco Pichincha, em Guayaquil, no Equador, pela terceira rodada da primeira fase da
🇧🇷 São Paulo 🛫 Guayaquil 🇪🇨 #VamosSãoPaulo 🇾🇪
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) April 23, 2024
📸 Rubens Chiri / saopaulofc pic.twitter.com/TfC4HOh4xe
Caso não seja possível, o auxiliar técnico fixo Milton Cruz comanda a equipe, como aconteceu na rodada do fim de semana da Série A, quando o São Paulo venceu o Atlético-GO por 3 a 0.
Pela programação tricolor, Zubeldía comandará o último treino do São Paulo antes da partida nesta quarta-feira no estádio George Capwell, do Emelec.
Como foi o treino
Sem a presença de Luis Zubeldía, os titulares da última partida fizeram um trabalho físico no gramado sob comando do preparador Lucas Vivas.
Os demais atletas se juntaram a alguns jogadores da categoria de base para uma movimentação tática de 11 contra 11.
Esse trabalho foi liderado pelos novos auxiliares Carlos Gruezo e Alejandro Escobar.