O acaso trouxe James de volta aos planos do São Paulo para o Campeonato Paulista.
O procedimento aconteceu nesta segunda-feira (26). O regulamento do Paulistão prevê a troca de atletas inscritos, mesmo após o fim do prazo geral estabelecido no último dia 16 de fevereiro, em caso de comprovação médica de contusão.
Com isso, o técnico Thiago Carpini,
“Espero que [James] seja reforço para o São Paulo. Temos processos aqui dentro e ele será mais um para nos ajudar. Existe uma hierarquia, acima de tudo a instituição, o ambiente, e ele entendeu isso. Nunca criou problema, sempre cumpriu suas obrigações. Esperamos que nos ajude em algum momento da competição”, disse o treinador.
- Siga o
canal Itatiaia Esporte no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
A volta do colombiano de 32 anos acontece em um momento delicado do São Paulo na temporada. A equipe não vence há quatro jogos, com dois empates e duas derrotas.
Ele, por outro lado, não atua pelo Tricolor desde novembro do ano passado. O último jogo dele foi no empate em 0 a 0 com o Cuiabá, pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Ao todo, James Rodríguez fez 14 partidas pelo São Paulo e marcou um gol. O contrato do jogador com o clube é válido até junho de 2025.