Ouvindo...

Times

Portuguesa publica nota oficial desmentindo interesse em Alexandre Pato

Clube paulista descartou qualquer possibilidade de contratar o atacante para o Campeonato Paulista

A Portuguesa não tem interesse na contratação do atacante Alexandre Pato, que deixará o São Paulo ao final de 2023. Nesta quinta-feira (28), o clube emitiu nota oficial esclarecendo que não procurou o atacante em momento algum.

Pato ficará livre no mercado após a opção do São Paulo em não renovar seu contrato de produtividade. O jogador procura novas possibilidades para seguir atuando no futebol brasileiro em 2023.

Veja a nota oficial abaixo

“O Departamento de Futebol Integrado da Associação Portuguesa de Desportos vem a público esclarecer que em nenhum momento procurou ou fez algum tipo de proposta ao atleta Alexandre Pato ou alguém do seu staff.

O Clube tomou conhecimento de notícias que informaram um possível interesse no jogador e achou por bem esclarecer seu torcedor que toda e qualquer contratação tem sido feita com esmero e responsabilidade financeira, dois pilares desta administração. Deste modo, tampouco houve qualquer recusa por parte do atleta em questão à alguma oferta de nossa Instituição”

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais