Ouvindo...

Times

São Paulo anuncia renovação de joia da base até 2026

Pedrinho Vilhena chegou a ser considerado como dúvida no elenco para 2024 e será avaliado em pré-temporada

O São Paulo anunciou, nesta terça-feira (12), a renovação de contrato com Pedro Vilhena. O jovem de 21 anos tinha vínculo com o clube até julho de 2024 e o estendeu até 31 de dezembro de 2026.

Vilhena tem apenas um jogo como profissional pelo São Paulo. Em 2023, Dorival deu chance ao jovem contra o Fortaleza, em que atuou nos últimos 25 minutos de partida.

Pedrinho “estourou” a idade da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2023 e foi incorporado no elenco campeão da Copa do Brasil. Um empréstimo para equipes de menor expressão em 2024 não está descartado, e o meia será avaliado na pré-temporada por Dorival.

O meia-atacante está no São Paulo desde o Sub-9, fazendo toda sua formação em Cotia. A concorrência com nomes como Luciano, Lucas Moura, James Rodríguez, Rodrigo Nestor e Galoppo, que retorna de lesão, será um desafio para o meia.

Jornalista fascinado por futebol de base e análise de desempenho. Faz a cobertura de São Paulo e Palmeiras na Itatiaia após passagens por ESPN, Globoesporte.com e Band.
Leia mais