Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Raí Ramos entra em campo pelo São Paulo após três meses

Lateral contratado pelo Tricolor no início da temporada não tem recebido chances com Dorival

O lateral direito Raí Ramos voltou a atuar com a camisa do São Paulo após mais de três meses de inatividade. Reserva contra o Cuiabá, o lateral entrou em campo aos 40 minutos do segundo tempo no empate por 0 a 0 deste domingo (26).

Raí Ramos foi utilizado por Dorival Júnior, contra o Cuiabá, pela primeira vez desde o dia 13 de agosto, quando havia entrado por 13 minutos no segundo tempo em jogo da equipe reserva contra o Flamengo, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Dorival Júnior foi contratado pelo São Paulo no dia 20 de abril, e desde então, Raí Ramos só atuou oito vezes no período. Mesmo sem lesões na temporada, o lateral, contratado do Ituano em abril após bom Campeonato Paulista, não foi aprovado pelo técnico e acabou como opção atrás do titular Rafinha e os jovens Moreira e Nathan.

A utilização de Raí passa por parte de testes que Dorival Júnior tem feito com o elenco para saber se contará ou não com o jogador para 2024. O pensamento atual é de negociar o jogador de 29 anos caso existam propostas.

Para o duelo contra o Cuiabá, Rafinha estava suspenso e Moreira retorna de lesão, ainda sem condições totais de jogo.

Jornalista fascinado por futebol de base e análise de desempenho. Faz a cobertura de São Paulo e Palmeiras na Itatiaia após passagens por ESPN, Globoesporte.com e Band.
Leia mais