Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do São Paulo no WhatsApp

Diego Costa diz que ‘Brasileiro fica para trás’ para o São Paulo

Tricolor tem final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, neste domingo (17)

Diego Costa diz que ‘Brasileiro fica para trás’ para o São Paulo

O São Paulo perdeu, de virada, para o Internacional nesta quarta-feira (13). Um dos capitães do elenco, o jovem Diego Costa analisou a partida e pregou foco total na final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, no próximo domingo (17): “O Brasileiro fica para trás nesse momento”.

“Acho que fizemos um bom primeiro tempo, começamos na frente, mas entramos um pouco desligados na primeira parte do segundo tempo. Mas, acho que cada jogo é um jogo, cada campeonato é um campeonato. Temos que focar no domingo agora, o Brasileiro fica para trás nesse momento. Vamos focar no jogo da final”, em entrevista dentro do gramado ao Premiere.

Diego atuou os mais de 90 minutos na derrota no Beira-Rio. O jovem de 24 não estava envolvido nos lances de gol. Com lesão recente de Arboleda, Diego disputa com Alan Franco a vaga no primeiro duelo da final da Copa do Brasil, no Maracanã, neste domingo (17).

Reserva com Dorival Júnior, Diego fez 19 jogos em 2023. São 30 a menos em relação a temporada de 2022, quando passou por período como titular. Nestes 19 confrontos, viu o Tricolor marcar 26 vezes e sofrer 17 gols. O jogador foi titular na última partida sem ser vazado do time, contra o Botafogo.

O São Paulo tem, então, desafio duro no final de semana pela Copa do Brasil. O primeiro jogo da final acontece no Maracanã, contra o Flamengo, neste domingo (17), às 16h (de Brasília).

Jornalista fascinado por futebol de base e análise de desempenho. Faz a cobertura de São Paulo e Palmeiras na Itatiaia após passagens por ESPN, Globoesporte.com e Band.