O São Paulo divulgou a programação oficial do clube até a final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, no próximo dia 17 de setembro. O Tricolor tem compromisso contra o Internacional, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, na próxima quarta-feira (13).
Será uma semana de viagens para o São Paulo em momento decisivo da temporada. O Tricolor terá compromisso em Porto Alegre, onde treinará no CT do Grêmio antes de retornar a São Paulo. O duelo contra o Internacional será válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Dorival Júnior deve ter time modificado contra o Internacional, no Beira-Rio. Os convocados Welington, Arboleda e James Rodríguez não devem retornar a tempo da preparação para o duelo.
A maior probabilidade é de time misto para evitar a perda de jogadores contra o Flamengo, pela final da Copa do Brasil, no Maracanã.
Confira a programação da semana do São Paulo (11/09-17/09)
-
Segunda-feira (11/09)
10h30 (de Brasília) - Treino - CT da Barra Funda
-
Terça-feira (12/09)
10h30 (de Brasília) - Treino - CT da Barra Funda
* viagem para Porto Alegre no período da tarde
-
Quarta-feira (13/09)
21h30 (de Brasília) - Internacional x São Paulo - Estádio Beira-Rio - 23ª rodada do Brasileiro
-
Quinta-feira (14/09)
9h (de Brasília) - Treino - CT do Grêmio
* retorno para São Paulo no período da tarde
-
Sexta-feira (15/09)
10h30 (de Brasília) - Treino - CT da Barra Funda
-
Sábado (16/09)
10h30 (de Brasília) - Treino - CT da Barra Funda
* viagem para o Rio de Janeiro no período da tarde
-
Domingo (17/09)
16h (de Brasília) - Flamengo x São Paulo - Estádio do Maracanã - Final da Copa do Brasil - jogo de ida
* Retorno para São Paulo logo após a partida