O São Paulo tentará na próxima quinta-feira (31), às 19h (de Brasília), a virada contra a LDU, do Equador. O Tricolor perdeu o jogo da ida por 2 a 1 e terá que repetir os feitos contra San Lorenzo e Corinthians para tentar avançar às semifinais da Copa Sul-Americana.
Na última quinta-feira (24), o Tricolor “escapou” de derrota mais larga contra a LDU, após começo ruim de jogo. O time equatoriano abriu 2 a 0 no placar, teve chances claras, mas esbarrou no goleiro Rafael, com ótima atuação. Lucas descontou no final da partida e deu sobrevida ao time de Dorival Júnior.
Em caso de avanço, este será a terceira virada consecutiva do elenco são-paulino. Antes destas coincidências, o Tricolor vinha conseguindo criar vantagem já no primeiro duelo do mata-mata.
Quem avançar entre Tricolor e LDU encara o vencedor de Botafogo e Defensa Y Justicia, da Argentina. No primeiro confronto, empate por 1 a 1 em solo argentino.
O São Paulo recebe a LDU, do Equador, nesta quinta-feira (31), às 19h (de Brasília). O Tricolor precisa vencer por dois gols para avançar de forma direta, ou vitória simples para disputar nos pênaltis.
Relembre as últimas viradas do São Paulo:
-
Semifinal da Copa do Brasil: (ida) Corinthians 2 x 1 São Paulo | (volta) São Paulo 2 x 0 Corinthians
-
Oitavas da Sul-Americana: (ida) San Lorenzo 1 x 0 São Paulo | (volta) São Paulo 2 x 0 San Lorenzo