Neste domingo (06), o torcedor do São Paulo se reencontrou com o atacante Lucas Moura após 11 anos afastados. O jogador entrou no segundo tempo da derrota para o Atlético, por 2 a 0, e atuou por 45 minutos.
Lucas lamentou o resultado negativo, mas fez questão de reafirmar o foco do São Paulo no compromisso desta quinta-feira (10) pela Sul-Americana. O Tricolor encara o San Lorenzo precisando reverter desvantagem de um gol para se classificar às quartas de final.
“Infelizmente não conseguimos corresponder em campo, a expectativa era grande para o jogo. Lutamos bastante, mas infelizmente não deu. Agora é descansar, temos uma decisão no meio da semana”, abriu, à TV Globo.
“Sensação maravilhosa de vestir esta camisa novamente depois de 11 anos e como falei ter a recepção no Morumbi, onde fui muito feliz. Estou realizando um sonho de voltar para casa e espero poder corresponder em campo. Temos quatro meses para poder terminar o ano bem e conquistar algum título. Farei de tudo para que isto aconteça”, acrescentou.
Apesar do foco no próximo jogo, Lucas só deve voltar a campo com a camisa tricolor no próximo domingo (13), quando a equipe encara o Flamengo, pelo Brasileirão. O camisa 7 não chegou a tempo de ser inscrito nas oitavas de final da Sul-Americana.